POLÍCIA E FAMÍLIARES PROCURAM MULHER QUE FOI ASSASSINADA PELO MARIDO E QUE TEVE CORPO JOGADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL (VEJA VÍDEO E ENTENDA O CASO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

O local chega a 100 metros de profundidade.


Um crime bárbaro mexeu com a população de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas no início deste mês. Maria Betânia conhecida como ‘Tânia’ 32 anos, teria sido assassinada e depois teve o corpo jogado no Rio São Francisco pelo marido identificado como Joílson Severo, mais conhecido como ‘Miba’ que é Guarda Municipal na cidade, ele foi preso três dias depois do crime.


Há 15 dias, a família vive um drama. Desde que a polícia tomou conhecimento, buscas foram efetivadas, mas o corpo não foi localizado. Equipes do Corpos de Bombeiros estiveram pela última vez, nessa quarta-feira (22), na localidade conhecida como ‘Serra do Camaleão’ localizada a 5 quilômetros da cidade.

Segundo apurou a reportagem do Radar 89, os mergulhadores estavam tendo dificuldade, visto que o local tem uma profundidade de 90 a 100 metros, e os cilindros (equipamentos para mergulho) alcança apenas a 40 metros e por isso as buscas foram interrompidas.

Entenda o caso AQUI.

Vídeo AQUI.

Por: Radar 89 

Nenhum comentário: