OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL - GUARDA MUNICIPAL MATA ESPOSA POR ENFORCAMENTO E CORPO É JOGADO EM RIO APÓS DESCOBRIR QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)


Crime ocorreu na última quarta-feira (7); A polícia soube do fato neste sábado (10)/Fotos: Radar 89


Um crime bárbaro por motivo passional foi registrado na última quarta-feira (7), na cidade de Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas. Um Guarda Municipal matou a companheira enforcada e horas depois decidiu coloca-la em uma bolsa junto com várias pedras e jogou o corpo no Rio São Francisco na cidade de Piranhas, localizada também no sertão. O crime só foi descoberto na noite deste sábado (10).


Segundo a Polícia Civil, moradores da cidade teriam ligado para o Grupamento da cidade, para denunciar que o Guarda Municipal Joílson Severo da Silva, conhecido como ‘Miba’, 43 anos teria matado a companheira identificada como Maria Betânia de Almeida Barreto ‘Tânia’, 34 anos.

Uma equipe da Polícia Militar formada pelos Cabos Marcos Guerra e Reginaldo foram até a residência de ‘Miba’. Ao perceber a chegada da polícia, o homem esboçou atitude suspeita, mas de início negou as acusações, mas após alguns minutos ele confessou o crime.

O GM foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Com exclusividade a reportagem do portal Radar 89 conversou com o acusado que contou detalhes do crime.

Segundo ele, na madrugada de quarta-feira (7), teria presenciado um homem saindo de dentro de sua residência, o casal teria tido uma discussão no período da tarde, quando ela acabou ameaçando matar ele e seus filhos. Revoltado ‘Miba’ decidiu matar a mulher enforcada, utilizando uma corda. Ao anoitecer por volta das 22h, o criminoso decidiu colocar o corpo em uma sacola e amarrou na garupa de uma moto, em seguida ele seguiu com destino para a cidade de Piranhas, onde pegou um barco e jogou o corpo da mulher nas águas do Rio São Francisco.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: