FINAL DE SEMANA COM DOIS HOMICÍDIOS EM PAULO AFONSO/BA (GN - SERTÃO DA BA)

Veja


De acordo com o Centro Integrado de Comunicação das Policiais (CICOM), o final de semana em Paulo Afonso/BA foi mais uma vez marcado pela violência, duas pessoas foram mortas a tiros. Os três crimes aconteceram durante a sexta (06) e as duas vítimas eram homens de 28 e 37 anos.


Sexta-feira à noite a o mototaxista identificado como Thiago Bezerra da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros, no BTN 2.

Segundo informações de populares, Thiago foi acionado para uma corrida e quando chegou nas proximidades da Rua Chico Mendes, dois elementos em motocicleta de 50cc o abordaram e começaram a disparar contra o mototaxista. Atingido por dois tiros na região nas costas,

Thiago chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU e levado para o hospital, mas não resistiu e entrou em óbito logo depois. Os elementos que se evadiram do local e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

O segundo homicídio aconteceu neste domingo (8), quando a PM foi avisada por moradores que havia o corpo de um homem identificado como José Martins de Azevedo Júnior, 37 anos, morador da Rua Santa Luzia, BTN 3. O corpo da vítima estava encostado em uma árvore, seus braços entrelaçavam o tronco e havia sinais de apedrejamento em seu rosto. O corpo foi encontrado na Rua Revelação, também no Bairro Tancredo Neves 3.

Até a manhã desta domingo (8) ninguém foi preso suspeito de ter cometido os crimes.

Por: Ozildo Alves

Nenhum comentário: