BANDIDOS ATIRAM EM VEÍCULO QUE ERA OCUPADO POR EVANGÉLICOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Religiosos foram confundidos por criminosos que são suspeitos de cometer um homicídio e achavam que carro estava no local para cometer vingança.


Um atentado a bala por pouco não deixou cinco evangélicos mortos, entre eles, duas crianças e uma idosa, na noite deste domingo (8), por volta das 22h, na Rua do Cigano no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia/AL. 


Um homem que teve o seu nome preservado, teria ido até o referido bairro para deixar uma família evangélica, quando acabou sendo surpreendido por três bandidos armados que efetuaram vários disparos contra o automóvel, por poucos os tiros não atingiram os ocupantes. Por pouco um projétil não atingiu a cabeça de uma idosa que vinha no banco do passageiro.

Em entrevista ao portal Radar 89, o motorista relatou que ao entrar na rua que é pouco movimentada, foram vistos três jovens em atitude suspeita, ao perceber o veículo, um dos elementos efetuou vários tiros, o motorista conta que fez uma manobra rápida, com intuito de fugir, mas outro bandido continuou atirando. Mesmo com os disparos, o motorista conseguiu se evadir, sem ninguém ser atingido.

O mesmo foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde comunicou o fato. O caso foi repassado para a Polícia Militar e equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) foram até o local, onde efetuaram buscas, mas ninguém foi localizado.

As informações colhidas pelos militares no local e repassadas para a nossa reportagem, dão conta que os bandidos teriam atirado no carro, após suspeitaram que os ocupantes seriam comparsas do rapaz identificado como: Samir Hermes da Silva, que foi morto na madrugada deste domingo (8), na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado. Os atiradores são suspeitos de terem cometido o homicídio durante a madrugada, inclusive o nome de um deles foi apurado pelos policiais no local, mas não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e pelo setor de inteligência da PM.

Caso alguém queira ajudar nas investigações, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: