Páginas

DELMIRO GOUVEIA/AL - TESTE DO BAFÔMETRO APONTA CRIME DE TRÂNSITO E CONDUTOR É PRESO APÓS AÇÃO DA SMTT (GN - DELMIRO)

Assessoria





Na noite deste sábado (20/06), um motociclista se envolveu em um acidente no Centro de Delmiro Gouveia/AL, colidindo com três veículos e uma motocicleta.




As equipes da SMTT foram acionadas e, ao chegarem ao local, identificaram indícios de embriaguez por parte do condutor. Submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), foi constatado o índice de 0,70 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido, valor que configura crime de trânsito, conforme a legislação vigente.

Diante da situação, a SMTT solicitou o apoio da Guarda Municipal para a condução do envolvido à realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, à sua apresentação no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A SMTT destaca a importância do respeito às normas de trânsito e alerta que a combinação de álcool e direção coloca em risco a vida do próprio condutor e de terceiros. A conscientização e a responsabilidade no trânsito são fundamentais para a prevenção de acidentes e a preservação de vidas.

Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.