Páginas

POLICIAL PRENDE PERNAS DE SUSPEITO COM PORTA DA VIATURA, SE ATRAPALHA E DEIXA HOMEM ESCAPAR (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Apesar da ação, o suspeito consegue sair do compartimento da viatura e foge/Reprodução




As imagens de uma câmera de segurança registraram a ação de um policial militar que agrediu um homem já detido por suspeita de furto e tentou imobilizá-lo prendendo suas pernas com a porta de uma viatura, em Mauá, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (29).



No vídeo, o agente aparece ao lado do veículo policial e, em seguida, abre o porta-malas, passa a discutir com o suspeito e desfere chutes contra o indivíduo. Na sequência, o policial tenta fechar repetidas vezes a porta da viatura nas pernas do homem, numa tentativa de contê-lo.

Apesar da ação, o suspeito consegue sair do compartimento da viatura e foge. O policial ainda tenta impedir a fuga, mas não obtém sucesso.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia sido apontado por funcionários de uma farmácia como autor de furtos praticados no estabelecimento. Já na madrugada do dia 30 de janeiro, ele foi novamente detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mauá.

Após tomar conhecimento do caso, o delegado responsável decidiu pela liberação do suspeito e informou que as investigações continuarão para a coleta de provas e eventual indiciamento pelos crimes de furto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) afirmou que a conduta registrada nas imagens não está de acordo com os protocolos e diretrizes da corporação. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar os fatos e apurar possíveis responsabilidades.



Macajuba Acontece

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.