Páginas

PAULO DANTAS ASSUME PRESIDÊNCIA DO CONSÓRCIO NORDESTE E DEFENDE AMPLIAÇÃO DA MALHA AÉREA (GN - ALAGOAS)

Segundo o governador, os estados precisam atuar de forma integrada para promover o crescimento econômico e sustentável da região/Foto: Thiago Sampaio/Secom Alagoas



O governador de Alagoas, Paulo Dantas, tomou posse nesta quinta-feira (5) como presidente do Consórcio Nordeste, prometendo trabalhar pelo crescimento econômico e sustentável da região.



Entre as prioridades de sua gestão, Dantas destacou a ampliação da malha aérea como um dos principais vetores para que os nove estados nordestinos consigam gerar renda, emprego e crédito para a população.

Paulo Dantas terá um ano de mandato à frente do Consórcio Nordeste e assume o cargo no lugar do governador do Piauí, Rafael Fonteles.

A cerimônia de posse foi realizada em um hotel de Maceió e contou com a presença de oito dos nove governadores nordestinos. O único ausente foi o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Além dos chefes dos Executivos estaduais do Nordeste, também participaram da solenidade o ministro dos Transportes, Renan Filho, o senador Renan Calheiros, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fábio Bittencourt, e o advogado-geral da União, Jorge Messias.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.