Segundo a Polícia Civil, as buscas foram iniciadas após denúncia anônima informar que o corpo de um morador da região, desaparecido desde novembro de 2024, estaria no local/Reprodução
Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma cisterna na Zona Rural de Estância/SE. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (20).
Segundo a polícia, as buscas foram iniciadas após uma denúncia anônima informar que o corpo de um morador da região, desaparecido desde novembro de 2024, estaria no local.
O material recolhido foi encaminhado para exames periciais, que irão confirmar oficialmente a identidade da vítima por meio de análises técnicas.
"Essa localização é extremamente importante, pois, além de avançar nas investigações, permite oferecer uma resposta à família. A possibilidade de dar um destino digno aos restos mortais e encerrar um período de angústia e incertezas traz um mínimo de conforto aos familiares, que aguardavam notícias desde o desaparecimento”, explicou o delegado Paulo Cristiano.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e identificar os possíveis autores de um provável crime de homicídio, com ocultação de cadáver.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.