Ao verificarem o conteúdo, os agentes constataram que havia partes de um corpo humano no interior da mala/Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma mulher de 35 anos cujo corpo foi localizado esquartejado dentro de uma mala na tarde de quinta-feira (19), na região de Parelheiros, na Zona Sul de SP.
A bagagem foi encontrada às margens de um córrego, na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na altura do número 4.470. Funcionários de uma empresa que realiza obras na via perceberam que a mala exalava um forte odor e apresentava vazamento de um líquido avermelhado. Diante da situação, eles acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Ao verificarem o conteúdo, os agentes constataram que havia partes de um corpo humano no interior da mala. A vítima estava sem a cabeça.
De acordo com a polícia, a mulher possuía antecedentes criminais por roubo, registrado em 2016, e não tinha histórico de violência doméstica. A identidade dela não foi divulgada, segundo o portal G1, apesar dela já ter sido identificada.
O caso é apurado pelo 25º Distrito Policial, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo homicídio.
Itarantim Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.