Durante a ação dos agentes, mais de 10 pessoas em situação de rua foram abordadas/Reprodução
O prefeito de Brusque (SC), André Vechi (PL), relatou em um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (20), uma situação considerada “absurda” durante uma operação noturna no município.
O caso aconteceu durante a operação do programa “Brusque, quem ama cuida”, quando as equipes de assistência social, saúde, causa animal e Polícia Militar faziam abordagens a pessoas em situação de rua.
Na região da Beira Rio, na área 41, em frente ao Beira Rio, eles encontraram um casal escondido atrás de tubos de concreto ‘dando uma namoradinha’.
“Inevitavelmente, a mulher dele vai saber onde ele tava e o que ele tava fazendo’, complementou.
Vechi ainda disse que achou tudo uma grande falta de vergonha. Ele criticou tanto a traição à família quanto o fato de usar um lugar público e se aproveitar de alguém que está em situação vulnerável.
Veja vídeo AQUI.
Com informações do Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.