Com investimento de R$ 1,2 milhão, sonho do asfalto sai do papel para garantir mais dignidade e fim da poeira para os moradores da zona rural/Reprodução
O que antes era uma promessa, agora é realidade visível para quem vive no povoado Morros. Após a assinatura da ordem de serviço, feita pela prefeita Ziane Costa em setembro do ano passado, as máquinas já estão no local e as obras de pavimentação estão acontecendo a todo vapor. A iniciativa marca o início de uma transformação histórica na infraestrutura da comunidade, tirando o sonho do asfalto do papel.
O investimento para a execução do projeto é de R$ 1.214.064,00, viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Rafael Brito.
A chegada da pavimentação representa muito mais do que a colocação de asfalto; é o fim da poeira excessiva e do barro, trazendo mais conforto e saúde para os moradores. "Estamos dando mais um passo para transformar a realidade das nossas comunidades rurais", destacou a prefeita Ziane Costa ao celebrar o avanço das frentes de trabalho.
Além do ganho em qualidade de vida, a conclusão da obra deve promover a valorização dos imóveis e garantir mais segurança para todos que transitam diariamente pela região. Com o trabalho seguindo em ritmo acelerado, Delmiro Gouveia reafirma sua trajetória de avanços e respeito com a população, mostrando que o compromisso com os delmirenses é prioridade absoluta.
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.