O suposto amante aparece sentado na cama usando apenas cueca, visivelmente atordoado e com o rosto ensanguentado/Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem chega mais cedo em casa e flagra a esposa dormindo “de conchinha” com outro homem, que, segundo o relato feito durante a gravação, seria um amigo do marido. As imagens teriam sido registradas pelo próprio homem após a descoberta.
No vídeo, o suposto amante aparece sentado na cama usando apenas cueca, visivelmente atordoado e com o rosto ensanguentado. A mulher, por sua vez, é vista sentada na beira da cama, em silêncio, observando a situação.
As imagens indicam que houve uma agressão física após o flagrante, já que o homem apresenta sinais evidentes de ferimentos. O vídeo não mostra o momento da agressão, apenas o cenário posterior ao ocorrido.
O conteúdo ganhou ampla repercussão no X (antigo Twitter) e em grupos de WhatsApp, sendo compartilhado por milhares de usuários.
Apesar da viralização, não há informações oficiais sobre o local ou a data em que o caso teria acontecido, nem confirmação sobre o registro de ocorrência policial relacionada ao episódio.
Vídeo AQUI.
Com informações do Página 1 MT

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.