Páginas

CENAS IMPRESSIONANTES - VÍDEO MOSTRA TRABALHADORES DESPENCANDO DE TORRE NO PARÁ; VÍTIMAS MORRERAM (VEJA VÍDEOS/CENAS FORTES/GN - NOTÍCIAS)

As vítimas estavam no topo da estrutura, executando a retirada de equipamentos, quando a torre cedeu/Reprodução




Dois funcionários da empresa Multitelecom morreram após a torre de transmissão onde realizavam manutenção desabar no oeste do Pará.




As vítimas estavam no topo da estrutura, executando a retirada de equipamentos, quando a torre cedeu. Segundo informações preliminares, ambos morreram ainda no local, em decorrência do impacto da queda.

Um vídeo divulgado em aplicativos de mensagens mostra o momento em que a torre desaba. Em outro registro, é possível ver os funcionários caídos no chão.

A altura da torre e as causas do colapso ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Equipes de resgate foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram os óbitos.

O acidente causou forte comoção entre moradores da região e colegas de profissão. Até o momento, a empresa Multitelecom não se pronunciou oficialmente sobre as condições de segurança nem sobre o apoio às famílias das vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar se houve falha estrutural ou negligência no cumprimento das normas de segurança para trabalho em altura, previstas na NR-35.

ATENÇÃO - CENAS FORTES.

Vídeo AQUI.

Fonte: D24am

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.