Páginas

JOVEM DE 22 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO NO CENTRO DE PAULO AFONSO/BA (GN - NOTÍCIAS)

Nas redes sociais, um vídeo passou a circular com a narração de um homem afirmando que a jovem teria sido encontrada por familiares e levantando a suspeita de que a morte poderia ter ocorrido por estrangulamento/Reprodução PA4




A jovem Yasmin Feitosa Borges Bacalhau, de 22 anos, foi encontrada sem vida em um apartamento de um prédio residencial localizado na Rua Marechal Costa e Silva, no centro de Paulo Afonso/BA, nas proximidades da Escola Municipal João Bosco. O caso ocorreu neste domingo, 28 de dezembro.



Nas redes sociais, um vídeo passou a circular com a narração de um homem afirmando que a jovem teria sido encontrada por familiares e levantando a suspeita de que a morte poderia ter ocorrido por estrangulamento. Diante das especulações, o @sitepa4 entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que a perícia esteve no local, mas que ainda não foi possível determinar a causa da morte. Segundo a PM, o caso permanece, até o momento, classificado como “morte a esclarecer”, sem confirmação de feminicídio ou homicídio.

“A perícia esteve no local mas ainda não teve como definir se foi feminicídio ou homicídio. Ainda está caracterizado como morte a esclarecer”, informou.

O corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames deverão apontar a causa do óbito. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.

Em nota, o Colégio Carlina Barbosa de Deus, onde Yasmin foi estudante egressa do curso de Recursos Humanos, lamentou a perda:

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da estudante egressa do Curso de Recursos Humanos Yasmin Feitosa Borges Bacalhau. Desejamos força e serenidade para todos os familiares e amigos, e que encontrem consolo na certeza de que viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz.”

O caso segue sob apuração das autoridades.

PA4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.