Uma das linhas de investigação para o crime é que Rafaela Silva teria sido morta por engano; alvo seria um dos filhos dela/Reprodução
Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (5) na cidade de Nova Mutum (MT) suspeito de envolvimento no assassinato de Rafaela Silva, em março deste ano, na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.
Conforme as investigações, a vítima teria sido morta por engano, já que o alvo dos criminosos seria um dos filhos dela. No dia do assassinato, os suspeitos cercaram a casa da vítima, Rafaela percebeu a ação e saiu da residência, quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
Rafaela Silva chegou a ser socorrida para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo horas depois do crime.
A prisão do suspeito se deu em operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 3ª Delegacia Regional de Homicídios, com o apoio da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF/PCMT).
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.