Páginas

PADRE E DUAS MULHERES MORREM APÓS LAJE DESABAR NA BAHIA (VEJA VÍDEO/GN - BAHIA)

Outras pessoas ficaram feridas/Reprodução



Três pessoas morreram após o desabamento de uma marquise durante uma comemoração religiosa na Mata Escura, em Salvador/BA, na noite deste sábado (9). O evento era promovido por fiéis da Igreja Católica do bairro e contou com a presença do padre Augusto, antigo pároco da paróquia e atualmente responsável pela Igreja de São Cosme e São Damião, na Liberdade.



De acordo com informações preliminares, o padre e uma moradora da comunidade morreram no local. Uma terceira vítima, uma mulher que também participava da celebração, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras pessoas ficaram feridas e foram levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE). As primeiras informações indicam que as vítimas estavam sobre a marquise de uma casa quando a estrutura cedeu.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições do imóvel. O Corpo de Bombeiros isolou a área até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela perícia e pela remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.