FLAGRANTE - NO SERTÃO DE ALAGOAS, CRIANÇA GRAVA ABUSO SEXUAL DE HOMEM CONTRA PRIMO MENOR E MÃE DENUNCIA SUSPEITO À POLÍCIA (GN - NOTÍCIAS)

 

Segundo a denúncia da mãe, o suspeito teria chamado dois menores, que seriam primos, ambos com 11 e 12 anos, respectivamente, para uma pescaria, num lago/Reprodução



Um homem, de aproximadamente 48 anos, residente no povoado Pontal, zona rural do município de Pão de Açúcar, Sertão alagoano, foi denunciado à polícia sob a acusação de ter abusado sexualmente de um menor de 12 anos, no último domingo, 09, no Sítio Ponta da Serra, localizado na divisa entre os municípios de Pão de Açúcar e Monteirópolis.



Segundo a denúncia da mãe, o suspeito teria chamado dois menores, que seriam primos, ambos com 11 e 12 anos, respectivamente, para uma pescaria, num lago existente na região do Sítio Ponta da Serra. Chegando ao destino, a criança de 11 anos teria desconfiado do comportamento do homem e informado que iria voltar para a sua residência. Ao afastar-se do local, o menor escondeu-se por entre a vegetação e acabou gravando, com o seu celular, a atitude do suspeito, que teria iniciado a prática de sexo oral no adolescente que estava em sua companhia.

As imagens da suposta prática de abuso sexual chegaram até a mãe do menor. O Conselho Tutelar foi comunicado e acompanhou a genitora até a Delegacia Regional da cidade de Batalha, onde foi registrado o fato na última segunda-feira, 10. O adolescente foi submetido a exames e está sob acompanhamento psicológico. Seus familiares informaram que, segundo os seus relatos, os abusos já ocorriam há algum tempo e que o suspeito o ameaçava de morte, se acaso estes fossem por ele revelados.

Ainda segundo informações, o suspeito seria cunhado do pai da criança que sofreu os abusos. Há também suspeitas, ainda não confirmadas, de que outras crianças tenham sido vítimas de abusos sexuais por parte do denunciado.

A reportagem obteve, com exclusividade, uma imagem do local onde a vítima estaria na companhia do suspeito, às margens de um lago, localizado no Sítio Ponta da Serra, no último domingo, 09. onde teriam ocorrido os abusos.

Fonte: Pac Notícias





Nenhum comentário: