VIOLÊNCIA E CIÚMES - MULHER DE 18 ANOS TEM MÃO AMPUTADA APÓS ATAQUE DE EX COM FACÃO (GN - POLÍCIA)

Facão usado no ataque foi encontrado com sangue/Reprodução




Rio Negrinho (SC) – Uma mulher de 18 anos teve a mão amputada após ser atacada com um facão pelo ex-namorado na frente de um mercado. O crime aconteceu na sexta-feira (24) e foi registrado por câmeras de segurança.



O agressor, de 23 anos, chegou de moto, pegou o facão no baú do veículo e entrou pelo portão dos funcionários. Em seguida, atacou a ex-companheira dentro do estabelecimento.

Facão usado no ataque foi encontrado com sangue

As imagens mostram a vítima saindo do mercado se arrastando no chão, já ferida. O homem corre atrás dela e desferiu mais golpes mesmo com a jovem caída. Depois, fugiu de moto.

Além da vítima principal, duas pessoas ficaram feridas ao tentar defendê-la. A gerente do local, de 32 anos, foi atingida no rosto. Um funcionário, de 19, sofreu cortes na nuca e nos braços.

Motivação por ciúmes e tentativa de feminicídio

Segundo o delegado Rubens Almeida de Freitas, o ataque foi motivado por ciúmes. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e ficou revoltado ao saber que a ex estava com outro.

Ele foi preso em casa pela Polícia Militar. O facão usado no crime foi achado em um terreno baldio, com vestígios de sangue.

Polícia 24 Horas

 

Nenhum comentário: