O professor já apresentava comportamentos considerados inadequados com adolescentes/Reprodução
Um professor foi flagrado em um vídeo se masturbando dentro de sala de aula, diante da turma, enquanto assistia a um vídeo no celular. A cena aconteceu durante aula de matemática na tarde da quinta (23), na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral (EEMTI) Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota, em Fortaleza, capital do Ceará.
A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) informou que o professor tinha contrato temporário, foi afastado e terá sua demissão oficializada após ser flagrado cometendo atos sexuais durante a aula. O registro foi feito pro uma estudante e circulou nas redes sociais.
Segundo relatos de estudantes em reportagem do Diário do Nordeste, o professor já apresentava comportamentos considerados inadequados com adolescentes. Uma aluna contou que a coordenadora chegou a questionar se o vídeo teria sido produzido com Inteligência Artificial, mas as imagens foram tratadas como reais para a apuração do caso.
A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que “apura uma denúncia relacionada a uma ocorrência em uma instituição de ensino, no bairro Coaçu” e reforçou “a importância do registro do caso por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) e do comparecimento das vítimas à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade especializada da PCCE que apura o caso”.
Itarantim Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário