BÁRBARO - PASTORA É ASSASSINADA A FACADAS PELO PRÓPRIO FILHO NO AM; ELE FOI CAPTURADO E MORTO PELO TRIBUNAL DO CRIME (VEJA VÍDEOS/GN - POLÍCIA)

Horas depois de matar a própria mãe a facadas, o jovem João Vitor foi executado por integrantes do “tribunal do crime”/Reprodução




Nádia Regina Andrade, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio filho, em um crime que revelou uma rotina antiga de violência doméstica na família. 



Nádia era pastora da Igreja Pentecostal do Amor de Deus, localizada na zona Leste de Manaus/AM, e sua principal luta era orar pelo filho, na esperança de que ele se tornasse uma pessoa melhor. Ela dedicava sua vida à fé há muitos anos. 

Segundo relatos de uma amiga, Nádia era um mulher muito forte, trabalhadora, jejuava e orava todas as madrugadas pela libertação espiritual de toda a sua família. Ela acreditava na possibilidade de mudança do filho de 19 anos, pois ele ainda era jovem e tinha um futuro promissor pela frente.

Crime 

O agressor, João Vitor, de 19 anos, apresentava problemas psicológicos e demonstrava comportamento agressivo desde a infância. Ele era violento com os irmãos e, com o passar do tempo, passou a agredir também a mãe.  Apesar disso, dona Nádia sempre o perdoava e mantinha a esperança de sua recuperação.

“Todo mundo sabia que ele batia nela. Tentamos avisar várias vezes, mas mãe é assim, perdoa. Eu conheço ele desde pequeno, ele sempre foi agressivo”, contou um vizinho.

Horas depois de matar a própria mãe a facadas, o jovem João Vitor foi executado por integrantes do “tribunal do crime”, na zona Leste de Manaus, nesta quarta-feira (22). O caso, que chocou a capital amazonense, expõe a escalada de violência e a ação cada vez mais brutal das facções que impõem sua própria “justiça”.

Poucas horas depois, vídeos gravados por moradores mostram o momento em que João Vitor é capturado à força por um grupo de homens, que o arrastam pela rua e o colocam dentro de um carro. A cena circulou nas redes sociais e revoltou a população.

IMAGENS FORTES.

Vídeos AQUI.

CM7

 

Nenhum comentário: