'ACABOU O SOFRIMENTO', DIZ HOMEM QUE MATOU ESPOSA DOENTE A FACADAS (ENTENDA/GN - POLÍCIA)

Ao ser abordado pela polícia, o suspeito alegou que “acabou com o sofrimento” da companheira, que tinha problemas de saúde/Reprodução




Em Quirinópolis (GO), um homem de 52 anos foi preso em flagrante após matar a esposa, Cléria Rosa de Moraes, de 49 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu na noite de domingo (5), no bairro Onício Resende. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado sujo de sangue e confessou o crime.



De acordo com a PM, o homem saiu de casa após o assassinato e contou a uma vizinha que havia matado a esposa. A mulher acionou a polícia imediatamente. Ao ser abordado, o suspeito alegou que “acabou com o sofrimento” da companheira, que tinha problemas de saúde.

Suspeito estava alterado e foi preso em flagrante

Segundo o tenente Bruno Estanislau Cruz, o homem aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas no momento da prisão. Cléria foi encontrada já sem vida dentro da residência. A perícia confirmou que ela não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas.

O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça. Até a última atualização, o nome dele não havia sido divulgado, e a defesa não foi localizada.

Feminicídio choca moradores de Quirinópolis

O caso foi classificado como feminicídio pela Procuradoria da Mulher de Quirinópolis, que divulgou nota de pesar. A entidade lamentou a morte de Cléria, destacando que ela era muito querida por amigos e familiares.

“Cléria, que era muito querida por familiares e amigos, nos deixa prematuramente em um ato de violência que reforça a urgência em combater esse crime hediondo.”

Leia a nota da Procuradoria da Mulher na íntegra

Com imensa tristeza e profundo pesar, a comunidade de Quirinópolis lamenta o trágico falecimento de Cléria Rosa de Moraes, que foi vítima de feminicídio na noite deste domingo (05), no bairro Onício Resende.

 

Nenhum comentário: