O homem agredido pelo oficial estava em surto no momento da ocorrência/Reprodução
Um episódio envolvendo um policial militar causou indignação em Santana do Seridó, no Rio Grande do Norte. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, o agente teria agredido um paciente com deficiência, identificado como Zé Paulo, dentro de um hospital da cidade, na presença da mãe idosa.
De acordo com testemunhas, o homem agredido pelo oficial estava em surto no momento da ocorrência. Morador conhecido da região desde a infância, a vítima nunca havia se envolvido em situações policiais anteriores.
A influenciadora digital Thabatta Pimenta, responsável por divulgar o vídeo do momento da agressão nas redes sociais, afirmou ter acionado a governadora Fátima Bezerra e o coronel Araújo para cobrar providências imediatas. O caso ocorreu no dia 16 de agosto.
🚨REVOLTANTE! Eu senti a dor dessa mãe atípica! Policial militar agrediu paciente com deficiência na frente da sua mãe idosa dentro do Hospital em Santana do Seridó, minha região. Liguei agora para Governadora, para que ela e Coronel Araújo apurem isso e façam alguma coisa já! pic.twitter.com/IcPvmniX8I
— Thabatta Pimenta (@ThabattaPimenta) August 18, 2025
Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário