Suspeita foi flagrada em vídeo ameaçando uma vítima junto de uma adolescente de 15 anos/Reprodução
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari/AM (a 788 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (18/08), uma mulher de 32 anos, por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município.
Conforme a delegada Renata Viana, titular da unidade, as diligências tiveram início após a circulação de um vídeo em que é possível identificar a suspeita e uma adolescente de 15 anos ameaçando uma mulher em via pública. Nas imagens, a investigada aparece utilizando uma arma de fogo para intimidar a vítima.
“Recebemos a denúncia e imediatamente foi determinado que a equipe fizesse a notificação da investigada. Durante a diligência, na residência dela, encontramos a arma de fogo municiada e realizamos a prisão em flagrante”, destacou a delegada.
No local, também foi apreendido o moletom usado pela suspeita no momento em que foi gravada cometendo as ameaças. Ela segue sendo investigada por ameaça, lesão corporal, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
Procedimentos
A mulher responderá por posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.
Macajuba Acontece

Nenhum comentário:
Postar um comentário