José Douglas, de 40 anos, foi atingido durante confusão em bar e não resistiu aos ferimentos após ser transferido para o hospital de Santana do Ipanema/Reprodução
Um homem morreu após ser esfaqueado durante um torneio de sinuca realizado no Bar dos Primos, em São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Douglas, de 40 anos, irmão do ex-vereador taparense Cosme Guedes.
Segundo informações apuradas, o crime ocorreu durante uma confusão generalizada no estabelecimento, localizado na comunidade conhecida como Tapera. José Douglas foi socorrido e levado com urgência ao hospital municipal da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, onde acabou evoluindo a óbito.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil pede a colaboração da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada ao 38º Distrito de Polícia Civil de São José da Tapera. O sigilo é garantido.
Site Ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário