O homem estaria usando o pai para pedir dinheiro das pessoas, alegando que ele estava doente. A situação trouxe à tona a lembrança do emblemático “Caso Tio Paulo”, no Rio de Janeiro em abril de 2024/Reprodução
Um homem foi preso na tarde deste sábado (7) após ter sido flagrado andando com o pai, um idoso cadeirante, morto no Centro de Manaus/AM.
Segundo informações, o homem estaria usando o pai para pedir dinheiro das pessoas, alegando que ele estava doente.
O homem preso é Rômulo Alves da Costa, de 42 anos. Ele circulava com o corpo de José Pequenino da Costa, de 77 anos, no entorno da Praça da Matriz, uma das áreas mais movimentadas da capital. Segundo testemunhas, Rômulo pedia ajuda alegando que o pai estava doente e precisava de medicamentos, sem revelar que ele já estava sem vida.
Policiais militares isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.
Rômulo foi levado para prestar depoimento e o caso é investigado pela Polícia Civil, que apura se ele cometeu vilipêndio de cadáver ou outros crimes.
A situação trouxe à tona a lembrança do emblemático “Caso Tio Paulo”, no Rio de Janeiro. Em abril de 2024, Érika de Souza Vieira levou o tio já sem vida até uma agência bancária em Bangu para sacar um empréstimo de R$ 17 mil, fingindo que ele ainda estava vivo. A cena foi registrada por funcionários do banco, gerando comoção nacional e revolta diante da frieza da atitude.
ATENÇÃO - CENAS FORTES.
Veja AQUI.
Por: CM7

Nenhum comentário:
Postar um comentário