HOMEM FICA PRESO ENTRE TREM E PLATAFORMA NO METRÔ EM SALVADOR/BA (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Caso aconteceu na manhã deste domingo (29), na estação Campinas de Pirajá, na Linha 1 do metrô da capital baiana/Redes Sociais



Um homem ficou preso entre o trem e a plataforma da estação Campinas de Pirajá, na Linha 1 do metrô de Salvador/ba, neste domingo (29). Segundo a CCR Metrô Bahia, empresa responsável por gerir o sistema, ele tentava atravessar os trilhos do trem quando acabou preso. O funcionamento da Linha 1 ficou parado durante o socorro.



A concessionária informou que o homem foi inicialmente atendido por agentes da empresa. Depois, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. A empresa não detalhou quanto tempo durou o resgate, mas pontuou que processo foi rápido.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que a equipe prestou primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, levou o passageiro para uma unidade de saúde. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o estado dele.

Por meio de nota, a CCR Metrô destacou a importância do cumprimento das medidas de segurança do sistema, para evitar acidentes. A concessionária enfatiza que os usuários do sistema devem:
  • não acessar a via;
  • aguardar o desembarque antes de entrar nos trens;
  • respeitar a faixa amarela na plataforma;
  • evitar distrações durante a espera pela chegada do trem.
Vídeo AQUI.

Por: G1

 

Nenhum comentário: