Eduardo Cordeiro, conhecido como Primo do Imburi, era marido da vereadora Joselma Agostinho, a Prima do Imburi. Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança da região/Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o homicídio de Eduardo Cordeiro, conhecido como Primo do Imburi, ocorrido na noite desta sexta-feira (4), no povoado Imburi, zona rural do município de Teotônio Vilela/AL. Ele era marido da vereadora Joselma Agostinho, a Prima do Imburi. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O caso está sob responsabilidade da equipe do Douglas Rocha Lemos, que esteve no local para dar início às diligências.
As investigações apontam que um homem vinha seguindo Eduardo momentos antes do crime e ele teria sido surpreendido no momento em que chegava em uma escola. O autor dos disparos estava em um veículo branco, que já foi localizado.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os levantamentos ante do corpo ser recolhido.
A motivação ainda não foi esclarecida. A polícia já identificou câmeras de segurança nas imediações. Imagens e outros vestígios estão sendo analisados para auxiliar na elucidação do caso. As diligências seguem em andamento.
A Câmara de Vereadores de Teotônio Vilela decretou luto oficial de três dias pela morte do marido da vereadora.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário