Páginas

JOVEM DE 19 ANOS É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DA BAHIA (GN - POLÍCIA)

A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas/Redes Sociais



Uma jovem identificada como Ana Júlia Gonzaga Simão, de 19 anos, foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na noite de sexta-feira (4), no bairro Abóboras, em Serrinha, no interior da Bahia. Uma outra mulher ficou ferida após tentar fugir.



Segundo informações da delegada Edileuza Suely, titular da 1ª Delegacia Territorial de Serrinha, Ana Júlia estava no térreo do imóvel, na escada de entrada, quando foi surpreendida pelos autores dos disparos. A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

A mulher que ficou ferida estava no primeiro andar da casa. Ela se assustou com a situação e se machucou ao pular um muro para se proteger. Ela não era alvo direto dos atiradores.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, com um ferimento na perna direita, causado por um objeto contundente, conforme constatado no laudo médico.

Durante a investigação, os policiais encontraram uma bolsa nos fundos da casa com: Três balanças de precisão; Uma quantidade de erva in natura aparentando ser maconha; Uma trouxinha de pó branco semelhante à cocaína.

A Polícia Civil instaurou inquérito e ouviu familiares da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. 

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.