Páginas

HOMEM É ESFAQUEADO NO PESCOÇO POR 'ATRAPALHAR' OUTRO EM MERCEARIA (GN - POLÍCIA)

O suspeito foi preso e confessou que deu o golpe porque a vítima o “atrapalhava” na mercearia/Reprodução



Um homem de 62 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto estava em uma mercearia, no município de Imbé de Minas/MG, na Região do Vale do Rio Doce, na tarde dessa quarta-feira (2/4). O suspeito foi preso e confessou que deu o golpe porque a vítima o “atrapalhava” na mercearia.



Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi socorrida por populares antes da chegada dos militares. Ele foi levado ao posto de saúde municipal e, posteriormente, encaminhado a um hospital em Caratinga, onde segue internado.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu e foi encontrado em casa com a arma do crime. Aos policiais, ele confessou ter esfaqueado o homem, sob a justificativa de que ele estava “atrapalhando" sua presença na mercearia. 

Uma testemunha relatou que viu o autor no entorno da mercearia momentos antes do crime. Segundo ela, a vítima entrou no estabelecimento após ser chamada por funcionárias da loja que já a conheciam. 

Momentos depois, o suspeito se aproximou por trás da vítima e desferiu um golpe de faca no pescoço dela, sem qualquer abordagem, provocação ou motivo aparente.

A faca foi apreendida e o suspeito preso por tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele tem passagens por crimes como lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, entre os anos de 2015 e 2024. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Blog do João Marcolino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.