Páginas

JORNALISTA É ACUSADO, AO VIVO POR OUVINTE DURANTE PROGRAMA DE RÁDIO EM SALVADOR/BA: "JÁ FUI ABUSADA POR ESSE SENHOR" (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Sílvio Batalha era o convidado do dia no respectivo programa e escutou toda a denúncia | Reprodução | Metropole FM



Uma mulher, que não teve a identidade revelada, denunciou ao vivo, na manhã desta terça-feira (1º), o jornalista Silvio Batalha por um suposto abuso sexual durante o Bem na Hora, na Metrópole FM, apresentado por James Martins.



Sílvio era o convidado do dia no respectivo programa e escutou toda a denúncia feita pela suposta vítima. Aos prantos, ela afirmou que precisou parar o carro ao reconhecer a voz do entrevistado.

Já fui abusada sexualmente por esse senhor. Quero dizer que aquela criança nunca esqueceu isso, trabalho em terapia. É muito difícil pra mim ouvi-lo no rádio. Eu queria que tivesse uma câmera naquele elevador do edifício Visconde de Cairu", declarou a mulher.

Após a fala da mulher, o jornalista negou a acusação. "Quem conhece meu comportamento, o meu modo de vida, a minha estrutura de dignidade moral... Eu não sei se é uma encomenda de alguém que não simpatiza comigo. Eu fico muito sentido em escutar algo muito depreciativo que não coaduna com a minha personalidade", disse.

Veja vídeo AQUI.

Por: Bnews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.