Páginas

HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NO INTERIOR DA BAHIA (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Homem atentou contra a vida da ex-companheira, e na sequência cometeu suicídio/Reprodução Portal Alerta



Por volta das 05h40 desta terça-feira (1º), uma tragédia assolou o município de Ribeira do Pombal-BA, quando um homem atentou contra a vida da ex-companheira, e na sequência cometeu suicídio.



Adnelson Santana Santos (Nelson), 50 anos, entrou no estabelecimento comercial de propriedade da família da ex-companheira, situado à Av. Oliveira Brito, centro da cidade, onde efetuou disparos de arma de fogo em direção à Gleide dos Anjos Gois, 46 anos, e depois atirou contra si. Nelson não resistiu e morreu no local, enquanto Gleide foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, após ser alvejada de raspão no pescoço, e no tórax. Com uma perfuração no pulmão, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, porém as informações preliminares apontam que não corre risco de morte.

O Caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo de Adnelson para ser autopsiado.



Portal Alerta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.