Conceição do Jacuípe/BA chora feminicídio seguido de suicídio. Mário matou Maura, com quem tinha relação conturbada, na frente da filha dela/Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um caso terrível abalou Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão, na madrugada deste sábado (12). Maura Santos de Jesus, de 45 anos, foi assassinada dentro de casa, na Rua Juvêncio Dias, no centro da cidade.
O autor do crime? Ninguém menos que Mário Pereira Brito, de 54 anos, companheiro de Maura. Após tirar a vida da parceira, Mário cometeu suicídio. Uma filha de Maura, de apenas 11 anos, estava presente na residência no momento dos disparos.
A relação entre Maura e Mário durava cerca de quatro anos. Vizinhos contam que o relacionamento era marcado por ciúmes e tentativas de controle por parte de Mário. Apesar de não morarem juntos, ele tinha acesso à casa da vítima e possuía uma cópia da chave.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia. A delegacia de Conceição do Jacuípe já está investigando o caso.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.