Páginas

CONFUSÃO - BARRACO ENTRE MULHERES TERMINA EM CONFUSÃO E TROCA DE CERVEJAS ENTRE ELAS (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

A vendedora envolvida afirmou ter sido provocada com palavras ofensivas/Reprodução



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma acalorada discussão entre uma vendedora e três mulheres, no tradicional Mercado Ver-o-Peso, em Belém, na última sexta-feira (11). A confusão terminou em xingamentos, empurrões e cerveja jogada para todos os lados.



As imagens, gravadas por frequentadores do local, captam o momento em que duas das mulheres trocam provocações até que uma delas arremessa bebida na outra. A reação é imediata: a outra responde da mesma forma, e o clima esquenta rapidamente, em meio a feirantes, clientes e turistas que assistem à cena surpresos.

Segundo relatos de testemunhas, a vendedora envolvida afirmou ter sido provocada com palavras ofensivas e atingida por bebida alcoólica antes de reagir. “Elas passaram falando besteira e ainda jogaram cerveja em mim. Eu não ia deixar barato”, teria dito, em tom exaltado, momentos após a confusão.

Equipes de apoio e policiais que fazem a segurança no entorno do mercado foram acionados e chegaram ao local para acalmar os ânimos e evitar que a briga entre as mulheres se transformasse em algo mais grave. Ninguém foi preso, e, até o momento, não há informações sobre registro de boletim de ocorrência.

O Ver-o-Peso, considerado Patrimônio Cultural do Brasil, é conhecido por sua diversidade e movimento intenso, mas também enfrenta desafios com conflitos pontuais entre frequentadores e comerciantes. Apesar do tumulto, o mercado seguiu funcionando normalmente após a intervenção dos agentes de segurança.

Veja vídeo AQUI.

Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.