Crime ocorreu na noite de sábado no Sítio Areias; autoria e motivação são desconhecidas/Reprodução Site IT
Na noite deste sábado, 22, o Sítio Areias, na zona rural de Canapi, Alagoas, foi palco de um crime brutal. Reginaldo Fernandes Gomes, de 42 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h30, próximo à residência de um agente de saúde.
A Polícia Militar, acionada via COPOM, chegou ao local e encontrou a vítima já sem vida. Reginaldo Fernandes dirigia um Fiat Uno cinza, que apresentava diversas marcas de disparos e havia colidido contra uma cerca. Mesmo ferido, o homem tentou fugir, correndo cerca de 100 metros antes de cair.
O silêncio da noite foi quebrado pelos disparos, mas nenhuma testemunha presenciou o crime. Moradores da região relataram à polícia que não viram o momento do ataque e desconhecem qualquer informação sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A vítima foi identificada por meio de uma pulseira com a numeração 050146.
A polícia civil investiga o caso para encontrar os responsáveis pelo assassinato e descobrir o que motivou o crime. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja comunicada às autoridades.
Site Ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário