O casal estava em um camarote com pouca privacidade, sem vidros escuros, o que permitiu que a cena fosse vista por quem estava no setor 9, de frente para o local/Reprodução
Um vídeo de um casal fazendo sexo em um camarote da Sapucaí viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (24), gerando grande repercussão e críticas. As imagens foram gravadas durante a madrugada, por volta de 1h30, por pessoas que estavam no setor ímpar do sambódromo, bem em frente ao camarote em questão.
O incidente ocorreu enquanto a escola de samba Viradouro se preparava para seu ensaio técnico. O casal estava em um camarote com pouca privacidade, sem vidros escuros, o que permitiu que a cena fosse vista por quem estava no setor 9, de frente para o local.
Segundo relatos de pessoas que estavam na arquibancada, mais de um casal utilizou o camarote para atos íntimos, o que gerou vaias e indignação do público presente.
Nas redes sociais, a ação do casal foi amplamente criticada. Muitos internautas expressaram descontentamento com a falta de respeito e consideração com o evento e com o público. "Tá a gente aqui lutando pro Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hetero transando no camarote. Vale lembrar no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe", destacou um internauta. Uma mulher comentou que "perdeu-se o respeito".
A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) informou que recebeu as imagens e que "está realizando as devidas averiguações" sobre o caso.
Veja vídeo com tarjas:
Por: Gazeta Brasil News
Nenhum comentário:
Postar um comentário