Páginas

MULHER É ENCONTRADA MORTA APÓS TOMAR BANHO DE RIO COM MARIDO NO SUL DA BAHIA (ENTENDA/GN - BA)

Marido teria confessado que matou mulher em rio na Bahia/Redes Sociais



Uma mulher de 34 anos, identificada como Adriana Cunha da Silva, foi encontrada morta nesta segunda-feira (3), no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, extremo sul da Bahia. O marido dela é o principal suspeito do crime.



De acordo com testemunhas, Adriana havia entrado no rio acompanhada do marido, Nilson de Jesus Rocha, conhecido como "Ninho", no último domingo (2). Os amigos acabaram se afastando do casal por acreditarem que estavam em um momento íntimo.

No entanto, minutos depois, o homem retornou sozinho do rio. Quando questionado sobre Adriana, ele teria se mantido em silêncio, mas acabou confessando ter matado a companheira.

As testemunhas foram informadas de que o corpo da vítima estava boiando no rio, mas encontraram apenas partes das roupas que ela usava. O suspeito, por sua vez, foi visto em um bar e acabou fugindo.

A polícia localizou o corpo de Adriana nas primeiras horas de segunda-feira. O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju.

Por: Bnews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.