Reprodução
A morte do ex-prefeito de São Pedro do Potengi/RN, Miguel Cabral, nesta segunda-feira (3), no Largo do Atheneu, zona Leste de Natal, foi comemorada em publicações nas redes sociais por uma prima dele identificada por Ana Clara Cabral.
Ela celebrou a morte do parente que, segundo ela, foi o responsável pelo homicídio de seu irmão no dia 28 de abril de 2014. “Não tem data melhor pra mim, sabe por quê? Porque nesse exato momento eu recebo a notícia que a pessoa imunda, o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer e que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão. Engraçado, ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele”, disse.
Ainda em sua fala, a parente do ex-prefeito disse que a “justiça foi feita”. De acordo com Ana Clara, Miguel tirou a vida de seu irmão de forma “covarde e cruel”. “Ele não esperou que meu irmão ficasse vivo e quando meu irmão foi resgatado meu irmão morreu dizendo o nome dele. Sabe qual era o nome? Miguel. Foi meu primo Miguel. Foi meu primo Miguel Cabral que atirou em mim. Pois é. E hoje, agora, acabo de saber que ele morreu do mesmo jeito. Atiraram nele e ele morreu pedindo ajuda e falando o nome de quem fez essa bondade com ele. Aqui se faz aqui se paga já dizia o velho ditado, viu? E olha o que é verdade. Bem verdade”, pontuou.
Prefeito de São Pedro entre os anos de 2017 e 2024, Miguel Cabral foi vítima de um atentado na noite de segunda-feira (3), que teve outras duas pessoas baleadas no largo do Atheneu. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, mas não resistiu e faleceu durante a transferência para o Walfredo Gurgel.
Mais vídeos AQUI.
Por: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.