O acidente ocorreu em frente ao Memorial Parque das Flores, quando a vítima, que trabalhava como Moto Uber, teria perdido o controle da motocicleta e caído, batendo violentamente contra o asfalto/Reprodução Site IT
A busca desesperada da família de Eduardo Pereira da Silva, de 19 anos, chegou a um desfecho trágico. O jovem, morador da cidade de Maravilha, foi dado como desaparecido entre sexta-feira (21) e sábado (22), mobilizando amigos e familiares, que iniciaram uma intensa divulgação de informações nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo.
No entanto, horas depois, a família recebeu a notícia de que Eduardo havia sido vítima de um acidente de trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió. O acidente ocorreu em frente ao Memorial Parque das Flores, quando a vítima, que trabalhava como Moto Uber, teria perdido o controle da motocicleta e caído, batendo violentamente contra o asfalto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito foi constatado ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar o recolhimento do corpo, enquanto agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) controlaram o tráfego na região.
A morte de Eduardo gerou grande comoção em Maravilha, onde ele era conhecido e querido. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda precoce do jovem trabalhador.
Site ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário