Reprodução
Na noite deste domingo, 23 de fevereiro, a cidade de Paulo Afonso/BA foi palco de mais um homicídio. Edjailton Antônio Batista Severiano, de 55 anos, foi fatalmente atingido por um golpe de faca em um desentendimento com o suspeito, Edmilson, conhecido como “Nego”, de acordo com informações da família da vítima. O crime ocorreu no antigo acampamento Chesf.
O assassinato chocou a população de Paulo Afonso e gerou grande comoção entre os familiares da vítima. Um familiar de Edjailton procurou a equipe do sitepa4, que obteve informações sobre as circunstâncias que supostamente levaram ao homicídio.
De acordo com o relato, o suspeito, Edmilson, até uns seis meses atrás era casado com uma das sobrinhas de Edjailton e chegou a morar na casa da avó de sua ex-esposa.
Durante os últimos meses, a vítima teve diversos desentendimentos com o acusado por causa de empréstimos de dinheiro, atividade que acabou causando o atrito entre ambos.
“Há mais ou menos seis meses, Edjailton começou a falar com Edmilson sobre a situação e, desde então, as brigas se tornaram frequentes”, contou o familiar, visivelmente emocionado e revoltado com a perda.
O familiar acrescentou que, na noite deste domingo Edjailton foi novamente procurar Edmilson, que estava na residência de um parente. Entretanto, o encontro terminou de forma trágica. “Dessa vez, ele foi surpreendido com um golpe de faca”, afirmou.
Após o homicídio, o suspeito fugiu do local. A família, revoltada, pede por justiça: “É preciso que a justiça seja feita, não é possível que mais um homicídio fique impune”, desabafou o familiar.
Até o momento, a polícia não se manifestou oficialmente sobre o caso, e a investigação está em andamento. O caso segue em apuração, e mais informações poderão ser divulgadas conforme o andamento das investigações.
PA4
Nenhum comentário:
Postar um comentário