Crime em Maravilha/AL chocou a população. Os presos são maiores de idade/Reprodução Site IT
Após três dias de intensa investigação, os acusados pelo assassinato cruel da adolescente Ana Firmino, de 12 anos, ocorrido no dia 2 de janeiro de 2025, na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, foram localizados e apreendidos. A operação foi realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, sob o comando do Tenente-Coronel Herbert, do 7º Batalhão da Polícia Militar.
A princípio foi informado que eles eram menores de idade, inclusive eles afirmaram isso na detenção, mas na chegada na delegacia, foi constatado que todos são maiores de idade.
Os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos após um trabalho do Setor de Inteligência. A ação bem-sucedida é resultado de uma série de diligências para esclarecer o caso que chocou a região devido à brutalidade com que o crime foi cometido.
Os acusados estão sendo conduzidos neste momento para a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A reportagem do italotimoteo.com.br acompanhou a chegada dos acusados, que não quiseram falar com a imprensa. De acordo com os primeiros levantamentos, eles mataram após uma tentativa de assalto. A outra de linha de investigação que seria passional, porém os depoimentos só serão divulgados no fim da noite, quando o delegado plantonista Carlos José concluir as oitivas.
Matéria em vídeo AQUI.
Por: Site ítalo Timóteo
--------------------------------------------
Veja também:
CASO ANA FIRMINO EM MARAVILHA/AL - DEPOIMENTOS REVELAM DETALHES DO FEMINICÍDIO DE ANA FIRMINO EM MARAVILHA/AL (CONFIRA O NOME DOS AUTORES DO CRIME). Depoimentos revelam todos os detalhes e como policia chegou ao suspeitos que logo confessaram a participação no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.