PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA AGRIDE IDOSO APÓS DISCUSSÃO NO AMAZONAS; FILHA DO IDOSO FALOU SOBRE O CASO (VEJA VÍDEOS/GN - NOTÍCIAS)

Segundo informações, o motivo seria o pastor ter estacionado irregularmente na frente da casa do idoso que questionou; Filha do idoso falou sobre o caso/Reprodução



Um pastor identificado como Igor Maciel ameaçou e espancou um idoso identificado como Sr. Beline, de 65 anos, na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense. 



De acordo com informações repassadas pelo neto da vítima, Igor teria estacionado irregularmente na frente da casa do Sr. Belini, e o idoso foi questionar. Na ocasião, uma discussão se iniciou, e Igor teria sacado uma arma e ameaçado o Sr. Belini. Nesse momento, Sr. Belini passou a gravar as ameaças com o celular, afirmando que iria procurar os seus direitos. 

Nas imagens, que vieram a público, é possível ver que rapidamente a situação escalou para a violência. O pastor, que está sendo apontado como ‘pastor do diabo’, perguntou ao idoso “bora pro pau eu e tu?”. Mesmo o idoso negando o confronto, e dizendo que não tinha idade para brigar, o pastor covarde avançou sobre o idoso e o agrediu brutalmente. As agressões resultaram em uma fratura no nariz da vítima de 65 anos.

Indignado, Sr. Beline gravou um vídeo com o rosto ensanguentado após ter sido agredido pelo pastor. Nos registros, a vítima afirma que acredita que o pastor seja um policial, e manda um recado claro para o governador Wilson Lima de que os agentes de segurança de sua gestão que deveriam proteger a população estavam atentando contra a vida das pessoas graças à gestão desastrosa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

“Olha o que ele fez na minha cara com o revólver! É assim, seu Wilson Lima! É assim que o seu Governo trata a gente. O seu Governo de bosta!”, disse.

Quem é o pastor?

Nas redes sociais, Igor Maciel se apresenta como fundador da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas (IAMAV) da Nova Cidade, descrevendo a si mesmo como um “agente de mudança”.

Após a repercussão do crime cometido, Igor desativou as redes sociais. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). 

ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.

Veja a agressão AQUI.

Filha de idoso espancado por pastor em Manaus afirma: “A Justiça terrena vai resolver sim!

A advogada Luana Cruz, filha do idoso agredido pelo pastor Igor Maciel no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Sul de Manaus, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para se manifestar sobre o ocorrido e garantir que o caso seguirá o seu curso legal. Luana, com um forte tom de indignação, afirmou que “a Justiça terrena vai resolver, porque a divina já está resolvida”, referindo-se à agressão brutal sofrida por seu pai, que viralizou após um vídeo de sua agressão ser amplamente compartilhado. 

O episódio, que gerou revolta entre os internautas e a comunidade local, aconteceu na noite de quinta-feira (2) e envolveu o pastor e lutador de UFC, Igor Maciel, fundador da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas (IAMAV), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Segundo o relato de Luana Cruz, a briga começou quando seu pai, identificado apenas como Sr. Beline, de 65 anos, abordou Maciel por estacionar irregularmente em frente à sua garagem. A situação rapidamente escalou para uma discussão, e, segundo testemunhas, Maciel sacou uma arma, ameaçou o idoso e, em seguida, partiu para as agressões físicas. 

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a escalada da violência. Mesmo com Sr. Beline tentando evitar o confronto e alegando que não tinha idade para lutar, Maciel, mais jovem e fisicamente superior, partiu para cima do idoso e o agrediu violentamente, fraturando seu nariz e deixando outros machucados na face da vítima. Em meio à brutalidade, Sr. Beline, com o rosto ensanguentado, gravou um vídeo pedindo justiça e apontando para a falha do sistema de segurança pública.

Veja outros vídeos e mais AQUI.



Por: CM7

 

Nenhum comentário: