Páginas

MULHER TENTA FUGIR DE BLITZ, MAS MOTORISTAS IMPEDEM NO INTERIOR DO AM (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução



Uma tentativa inusitada de fuga durante uma blitz em Iranduba, interior do Amazonas, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16). Uma mulher, que estava sem capacete, tentou desviar da fiscalização na Rodovia Carlos Braga, mas sua manobra foi frustrada pela ação rápida de outros motoristas e pelas equipes de fiscalização.



A blitz, organizada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e pelo Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), tinha como objetivo coibir irregularidades no trânsito. Quando a motociclista percebeu a presença dos agentes, ela tentou desviar do local da fiscalização e seguir em frente, mas a ação foi interrompida pela colaboração de motoristas que estavam na fila da blitz.

Os condutores alertaram prontamente os agentes, permitindo que as equipes interceptassem a motocicleta da mulher. A tentativa de fuga foi frustrada, e a motociclista foi obrigada a parar.

A cena, que gerou risadas e surpresas nas redes sociais, destaca a importância da colaboração dos motoristas em situações de fiscalização, além de evidenciar o trabalho eficiente das autoridades de trânsito. A mulher, que inicialmente tentou escapar, foi abordada pelos agentes e deverá responder pelas infrações cometidas, incluindo a condução sem capacete.

A ação também serve como um lembrete sobre a importância de respeitar as leis de trânsito para garantir a segurança no município e nas rodovias do Amazonas.

Por: Portal Tucumã

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.