Páginas

BEBÊ DE 1 ANO E 10 MESES MORRE APÓS FICAR ENGASGADO COM BOMBOM NA PARAÍBA (GN - PARAÍBA)

 
Criança morreu vítima de obstrução de via aérea superior secundária a corpo estranho (bala/bombom)/Reprodução



Um bebê de apenas 1 ano e 10 meses morreu na noite desta quarta-feira (15) após ser transferido do Hospital Regional de Sousa (HRS) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Sertão paraibano. O menino foi identificado como José Ian Alexandre Gomes, que residia no Bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa/PB.



Nesta madrugada, pelas redes sociais, a família informou que a criança teria tido um engasgo e devido a isso, teve complicações.

“Ele faleceu por conta de complicações depois que ele engasgou. Meu pequeno foi morar com Deus”, revelou Monaliza Alves, mãe da vítima.

Em contato com o assessor de imprensa Manoel Mamédio, o Hospital Regional de Sousa confirmou que o pequeno José Ian deu entrada com um engasgo causado por um bombom enquanto brincava.

“Devido as complicações, o paciente teve que ser transferido para a unidade hospitalar do Estado em Cajazeiras, porém veio a falecer”, completou.

O BlogdoLevi também procurou o Hospital Regional de Cajazeiras. A assessora de imprensa Lusângela Azevêdo informou que de acordo com informações da UTI Pedriátrica, setor responsável pelo atendimento, o paciente veio a óbito às 23h20 vítima de obstrução de via aérea superior secundária a corpo estranho (bala/bombom).

Blog do Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.