Carlos Eduardo, de 21 anos, morreu ao ser confundido com um dos suspeitos do assalto em SP; O Guarda civil diz ter sido um dos alvos dos criminosos/Reprodução
Carlos Eduardo Oliveira do Nascimento, de 21 anos, foi morto no último sábado (11) ao ser confundido com um dos suspeitos de um roubo na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, São Paulo. O guarda civil José Carlos de Oliveira Celestino, de folga, tentou impedir o assalto e disparou contra os criminosos, atingindo a vítima.
A Polícia Civil informou que Carlos Eduardo retornava para casa quando foi abordado por dois assaltantes que roubaram sua moto BMW. Durante a intervenção, o guarda disparou na direção dos suspeitos, mas atingiu o jovem no peito. Ele morreu no local. Os criminosos foram alvejados e socorridos. Um está internado sob escolta policial, enquanto o outro foi preso após alta hospitalar.
Em seu depoimento, o guarda relatou que ele também havia sido alvo dos criminosos. Segundo José Carlos, ao ser ameaçado por um dos homens com uma arma, ele reagiu e atirou. A Secretaria da Segurança Pública confirmou que as armas dos criminosos estavam carregadas, mas nenhuma bala havia sido disparada.
O pai da vítima revelou em entrevista que o jovem trabalhava em dois empregos e estava concluindo a faculdade. A Guarda Civil Municipal de Diadema lamentou a morte de Carlos Eduardo e garantiu que está colaborando com as investigações, além de prestar suporte à família.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário