Polícia diz que controle do tráfico de drogas pode ter motivado chacina com sete mortos no Recife/Reprodução whatsapp e TV Globo
Sete homens foram mortos em uma chacina na madrugada deste domingo (12), em Recife, no Pernambuco. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas baleadas no chão, com marcas de tiros em suas cabeças. Os nomes dos sete homens mortos não foram divulgados pela polícia.
De acordo com o portal g1, as imagens também mostram que algumas das vítimas foram mortas com tiros de espingarda. Seis delas foram assassinadas num beco que dá acesso à residência.
Polícia diz que controle do tráfico de drogas pode ter motivado chacina com sete mortos no Recife
Uma chacina que resultou na morte de sete homens no bairro Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, no domingo (12), pode ter sido motivada pelo controle do tráfico de drogas, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa.
Segundo o delegado Ivaldo Pereira, gestor da Diretoria Integrada Especializada (Diresp), não foi descartada nenhuma linha investigativa, mas a do tráfico de drogas é a mais provável.
“A linha [de investigação] mais forte, até o momento, é realmente relacionada a uma disputa pelo tráfico de drogas no local. Então, a gente precisa aprofundar as investigações para saber se essa linha se confirma ou não”, pontuou Pereira.
As vítimas foram identificadas como:
Cláudio José da Silva, de 43 anos;
Cleiton José Bento, de 41 anos;
José Carlos Gomes Bezerra, de 37 anos;
Luiz Fernando da Silva Barbosa, de 25 anos;
Luiz Herculano Alves Filho, de 40 anos;
Silvano José da Silva, de 36 anos;
Valdeci Sebastião da Silva, de 51 anos.
Segundo o portal G1, um dos sete homens mortos levou dez tiros de pistola. Outros foram atingidos na cabeça e um deles, que estava dentro de casa, teve o crânio despedaçado após ser atindido por um tiro de espingarda.
O coordenador da Força-Tarefa de Homicídios, Sérgio Ricardo, as vítimas estavam no local bebendo e consumindo drogas quando criminosos chegaram em dois veículos.
“Tinha uma balança lá. A perícia fez o local de crime e tinham pratos com resquícios de drogas e outros apetrechos que eram utilizados para o consumo de droga. [...] Eles costumavam ingerir bebida alcoólica, crack e o conhecido 'pó virado', que é uma mistura de crack e ácido bórico para aspirar pelas narinas”, disse o delegado.
ATENÇÃO - O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES.
Veja AQUI.
Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário