BEBÊ DE 1 ANO E 10 MESES MORRE APÓS FICAR ENGASGADO COM BOMBOM NA PARAÍBA (GN - PARAÍBA)

 
Criança morreu vítima de obstrução de via aérea superior secundária a corpo estranho (bala/bombom)/Reprodução



Um bebê de apenas 1 ano e 10 meses morreu na noite desta quarta-feira (15) após ser transferido do Hospital Regional de Sousa (HRS) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Sertão paraibano. O menino foi identificado como José Ian Alexandre Gomes, que residia no Bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa/PB.



Nesta madrugada, pelas redes sociais, a família informou que a criança teria tido um engasgo e devido a isso, teve complicações.

“Ele faleceu por conta de complicações depois que ele engasgou. Meu pequeno foi morar com Deus”, revelou Monaliza Alves, mãe da vítima.

Em contato com o assessor de imprensa Manoel Mamédio, o Hospital Regional de Sousa confirmou que o pequeno José Ian deu entrada com um engasgo causado por um bombom enquanto brincava.

“Devido as complicações, o paciente teve que ser transferido para a unidade hospitalar do Estado em Cajazeiras, porém veio a falecer”, completou.

O BlogdoLevi também procurou o Hospital Regional de Cajazeiras. A assessora de imprensa Lusângela Azevêdo informou que de acordo com informações da UTI Pedriátrica, setor responsável pelo atendimento, o paciente veio a óbito às 23h20 vítima de obstrução de via aérea superior secundária a corpo estranho (bala/bombom).

Blog do Levi

Nenhum comentário: