Páginas

AMIGOS SE ESFAQUEIAM ATÉ A MORTE DURANTE BEBEDEIRA NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - NOTÍCIAS)

Troca de facadas entre amigos em Piaçabuçu, Alagoas, resultou em duas mortes; Polícia Civil investiga/Imagem: Reprodução/Instagram



Dois amigos foram encontrados mortos dentro de uma casa no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, Alagoas, na sexta-feira, 3 de janeiro. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), as vítimas trocaram facadas durante uma bebedeira e não resistiram aos ferimentos.



As vítimas, identificadas como Nialisson dos Santos Amorim, de 29 anos, e Jonas Marinho dos Santos, de 31 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a quinta-feira (2). A esposa de Nialisson relatou à polícia que saiu da casa para evitar a discussão e, ao retornar, encontrou os dois já sem vida.

Os corpos apresentavam ferimentos no pescoço e em outras partes, com sangue espalhado pelo chão e paredes do imóvel. Armas brancas foram encontradas ao lado de cada vítima. Nialisson era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e de uma tentativa de homicídio ocorrida 20 dias antes.

O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para realizar a perícia e remover os corpos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.