Reprodução/Câmeras de Segurança
Na tarde desse domingo (29), um momento de lazer em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, se transformou em um susto para Rosângela da Silva, uma mulher de 58 anos. Enquanto tomava sol na área da piscina do Condomínio Vila do Pan, ela foi baleada de raspão, com o tiro quase atingindo sua cabeça.
A situação é alarmante, considerando que o condomínio está situado próximo a duas comunidades, Cidade de Deus e Gardênia Azul. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Rosângela percebeu algo atingindo seu corpo, inicialmente acreditando que poderia ter sido picada por um inseto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h23 para atender à ocorrência na Avenida Cláudio Besserman. A equipe rapidamente atendeu a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Para alívio de todos, Rosângela recebeu alta após os cuidados médicos.
A 32ª DP (Taquara) registrou o caso e, segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima. O episódio levanta questionamentos sobre a segurança na região e a necessidade de medidas preventivas para evitar ocorrências como esta.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.