Exposição foi feita no Instagram da mulher, que foi acusada que querer engajamento nas redes/Imagens: Instagram
A mãe do pastor que traiu a esposa com outra mulher de uma igreja evangélica em Campos dos Goytacazes/RJ também se manifestou. Em um vídeo divulgado, ela se posiciona sobre o escândalo, mas os detalhes do depoimento seguem gerando interpretações e mais perguntas do que respostas.
O caso continua movimentando a cidade e despertando reflexões em outras comunidades religiosas sobre transparência, privacidade e liderança. Aryana Medeiros resolveu expor a infidelidade do marido, o pastor Ruan Sérgio Silva, durante um culto.
VEJA VÍDEO:
ENTENDA O CASO
Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes , no Norte do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais ao expor a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, durante um culto religioso . A revelação foi feita de maneira inusitada, por meio de sua própria conta no Instagram . A infidelidade, que envolvia uma das fiéis da igreja , também casada, gerou uma série de reações inesperadas dentro da comunidade religiosa e nas plataformas digitais.
Na última sexta-feira (28), Aryana publicou um vídeo no qual expôs as provas da traição, incluindo prints de mensagens comprometedores. "Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não. Ela é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa", disse Aryana.
A situação gerou um tumulto imediato na igreja, com direito a troca de tapas entre os envolvidos. O momento explosivo foi rapidamente registrado e viralizou, alcançando um enorme público. No Instagram, Aryana acumulou quase 500 mil visualizações em seus Stories, e o número de seguidores disparou para mais de 280 mil.
A repercussão foi tão grande que a mulher se disse surpresa com o apoio recebido. "Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz", escreveu em um dos posts, demonstrando estar impactada com a dimensão do caso.
Agradecendo o apoio de seus seguidores, Aryana se emocionou com a quantidade de mensagens de carinho: "Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês", comentou em outro post.
A situação dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos elogiaram a coragem de Aryana em expor a traição, enquanto outros a criticaram, acusando-a de buscar fama e engajamento. "Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo", respondeu ela, explicando sua postura: "Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascará-los".
RELEMBRE VÍDEOS:
Vídeo da confusão:
Por: IG e Portal Agora Vale do Aço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.