SUSPEITOS DA MORTE DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM NO INTERIOR DA BAHIA MORREM EM CONFRONTO COM A PM (GN - POLÍCIA)

Crime aconteceu na cidade de Juazeiro/BA, na noite de quinta-feira (12), quando mulher e filha de seis anos estavam a caminho da igreja. Criança não ficou ferida/Reprodução Redes Sociais



Dois suspeitos de envolvimento com a morte da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, vítima de latrocínio em Juazeiro, no norte da Bahia, morreram em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (13). Um terceiro rapaz que teria participado da ação, um jovem de 15 anos, foi apreendido.



A mulher tinha 43 anos e estava junto com a filha, a bordo de uma motocicleta, quando sofreu o assalto e foi assassinada, na noite de quinta-feira (12), no bairro Argemiro. Elas estavam a caminho de uma igreja. 

A moto de Aparecida que foi levada na ação foi encontrada na manhã de sexta-feira (13), no bairro Sol Levante, a cerca de 7 km de distância do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), à noite, equipes da 76ª Companhia Independente foram informadas que uma pessoa havia se apresentado na delegacia e indicado uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, onde havia tinha escondido a moto de Aparecida e outra, também objeto de roubo.

Diante disso, a guarnição se deslocou ao endereço apontado e deu voz de abordagem a dois homens que estavam no imóvel. Segundo a PM, eles atiraram contra os agentes e foram baleados no revide. A dupla foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foram constatados os óbitos.

Mais detalhes AQUI.

Por: G1

 

Nenhum comentário: